sábado, 28 de setembro de 2013

Baterista do Bon Jovi passa por nova cirurgia e substituto tocará no Rock in Rio

No tempo certo



Tico Torres, baterista do Bon Jovi, teve novos problemas de saúde e não poderá se apresentar junto à banda nesta sexta, 20, no Rock in Rio. Em comunicado oficial, a organização do festival anunciou que Rich Scannella será o substituto até a recuperação de Torres. "Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos. Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve", escreveu em nota o músico.
Antes, quatro shows da turnê latino-americana da banda haviam sido adiados por causa da condição médica de Torres, que passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular, na semana passada, e agora voltou a sentir dores no abdômen e foi levado ao hospital para uma cirurgia de vesícula. "Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim", afirmou Torres.
Depois do show como headliner do Rock in Rio nesta sexta, a banda fará em São Paulo neste domingo, 22, apresentação originalmente marcada para o sábado, 21. Só então cumpre passagem por outras capitais do continente - Santiago (24), Buenos Aires (26) e Cidade do México (29).

Irmã de Kurt Cobain usa foto da infância do cantor para vender casa da família

Kurt Cobain e Kim Cobain  




A irmã de Kurt Cobain, Kim, decidiu ajudar a mãe a vender a casa onde o antigo líder do Nirvana cresceu, em Alberdeen, em Washington, nos Estados Unidos. Trata-se de um bangalô cujo valor, no mercado, é US$ 67 mil, de acordo com a Associated Press.
Pelo valor histórico, contudo, Wendy O'Connor, matriarca da família Cobain, pede US$ 500 mil pelo imóvel. A família também diz que está disposta a suspender a venda caso encontre algum parceiro para transformar o local em um museu em homenagem ao roqueiro que morreu em 1994, aos 27 canos.
Os pais de Kurt compraram a casa em 1969, quando ele ainda tinha dois anos de idade. Lá ele morou até os 9 anos, quando o pai e mãe se separaram. Já na adolescência do filho, Wendy O'Connor voltou ao local e levou Kurt consigo.
O quarto ainda mantém a decoração com pôsteres das bandas favoritas dele na época, como Iron Maiden e Led Zeppelin.
"Nós decidimos vender a casa para criar um legado para Kurt, e sim, há alguns sentimentos contraditórios uma vez que todos nós amamos a casa e carregamos tantas memórias ótimas", declarou Kim Cobain, em comunicado. "Mas a nossa família se mudou de Washington, e nós sentimos que é a hora de deixar de ir à casa", completou.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Stone Temple Pilots lançará EP com vocalista do Linkin Par


Stone Temple Pilots e Chester Bennington
O Stone Temple Pilots alterou levemente o nome da banda para o lançamento do EP com a presença do frontman do Linkin Park nos vocais. Chamando-se de Stone Temple Pilots With Chester Bennington, o grupo lançará o álbum High Rise no dia 5 de outubro.
A primeira participação de Chester com o STP foi durante o KROQ Weenie Roast, em Los Angeles. Os outros integrantes do Stone Temple Pilots demitiram o antigo vocalista Scott Weiland em fevereiro e, depois, ainda o processaram. O cantor também entrou na justiça contra a banda.
Embora o Stone Temple Pilots não tenha comentado a mudança de nome, a ação parece ser uma resposta a um comentário recente de Weiland, que questionava a decisão da banda em substituí-lo. "Eu estou surpreso que eles tenham feito o que fizeram sem checar a legalidade disso. Eles simplesmente decidiram ir lá, contratar outro vocalista e fazer shows com um nome que ainda me pertence".
Além do EP, que será lançado pelo selo Play Pen/ADA , do STP, a banda sairá em turnê a partir de 4 de setembro. "Para nós a criatividade está fluindo – nós estamos escrevendo, temos toneladas de boas ideias", disse Chrester à Rolling Stone EUA em maio.